domingo, 16 de dezembro de 2012

Esmalte do dia!

O Esmalte do Dia é o Suspiro, da Coleção de glitters da MariMoon, não vende em Cuiabá, então sempre que alguém que conheço vai pra uma cidade grande eu mando trazer pra mim, dessa vez meu namorado trouxe 5 da hits pra minha pessoa. Depois eu mostro pra vocês, porque o esmalte da vez é esse:
Como prometido, um esmalte roxo! Tem  uns glitters azuis, mas ainda é roxo rs
Usei 3 camadas dele por cima de duas do Gota, da coleção translucida da colorama. antes que perguntem, não ficou grosso, mas ficou áspero por causa do glitter (eu não usei extra brilho). Me arrependi de não ter comprado o Marshmallow de alfazema da Risquè, ia combinar perfeitamente.
Ele aproximado

Eu adorei esse esmalte, estou com ele desde quarta, e vou trocar de esmalte hoje porque ele começou a descascar a pontinha, não ta aparente, mas eu não aguento ficar com lasquinha na unha. Então meninas, o que acharam?




Nenhum comentário:

Postar um comentário