quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Unha do dia!

Oi meninas, tudo bem? Essa semana minha tia chegou do RJ com meu priminho e além das muitas malas ela me trouxe 6 esmaltes da hits, um mais lindo que o outro, são eles:  Synth Pop (MTV), Cheesecake (Marimoon Glitter Shock), Bolealis (Phenomena), Melon (Hello kitty) e Cutie Pie (Da coleção da Marimoon). Depois mostro pra vocês aqui, hoje vim mostrar o esmalte do dia, escolhi o Cutie Pie pro natal por ser diferente, é um esmalte lindo e tooooodo mundo da família perguntou qual o nome da belezinha que eu estava usando, um esmalte realmente apaixonante.


Não tem como não amar, ele muda de cor conforme a luz e o ambiente, agora mesmo ele está verde esmeralda! Pretendo ficar mais 2dias com ele, o esmalte tem uma durabilidade incrível, secou super rapidinho e cobriu bem com 3 camadas, só que usei 4 pra garantir, mas não ficou grosso não.


Hoje eu tive uma ótima noticia, a Dan me ligou e disse que encontrou hits na nossa cidade! Em breve farei umas comprinhas por lá! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário