domingo, 23 de dezembro de 2012

Esmalte do dia!

Bom dia, meninas, hoje é domingo dia 23 faltam só dois dias pro natal, mas as unhas que usei essa semana não tem nada a ver com o natal, usei o cupcake da Hits! Como já devem ter percebido eu não gosto de esmalte rosa, geralmente uso roxo ou azul (principalmente azul) mas esse esmalte conquistou meu coração:

Ele é um rosinha super charmoso, recheado de glitters coloridos (rosinha, azul, verde, vermelho, laranjinha e branco) e mega glitters na cor branca. Tive uma certa dificuldade em passar ele, não usei base nenhuma, já que ele já tem a base rosinha claro, ficou meio grossinho "montinhos de glitter" e algumas partes sem glitter, isso mostra a minha falta de técnica pra usar esse tipo de esmalte.  Além de tudo, a parte perto das cutículas ficou sem esmalte, não por culpa minha ficou como se tivesse descascando, o mesmo aconteceu com as pontinhas da unha apesar deu não ter feito nenhum serviço doméstico nesses dias que usei esse esmalte. Fiquei triste por isso ter acontecido, porque é um esmalte LINDO e seca SUPER rápido. 

Hoje a noite minha tia chega do RJ com um monte de esmaltes novos da hits pra mim, inclusive o Cutie Pie..Amanha farei um post especial pra mostrar meus presentinhos de natal rs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário