terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Comunicado e Esmalte do dia!



Bom dia meninas! Faz um tempo que não passo por aqui, mas é porque começou o terceiro ano. Nem eu, a Dan ou a Sofia poderemos nos dedicar em tempo integral ao blog, por isso até o ENEM iremos diminuir um pouco o ritmo pra não atrapalhar nosso rendimento, mas ainda teremos muitos posts pra vocês, a propósito a Pô Bidarra saiu do blog por esse mesmo motivo. Bom meninas, fazemos o blog porque gostamos e não ganhamos nada por isso então pedimos um pouquinho de paciência ao longo do ano, claro que não ficaremos muito tempo sem posts, só diminuiremos um bocadinho o ritmo já que ficaremos mais na escola que em casa (pelo menos eu né). Então garotas, paciência e continuem entrando no nosso blog! 



Certo, essa semana eu realmente não pintei a unha mais que uma vez, não por desleixo nem preguiça, mas pra deixar elas respirarem um pouco, não sei se vocês sabem mas o uso continuo de esmaltes vai deixando as unhas amareladas e feias. Pra evitar isso meu esquema vai ser  a cada dois meses eu vou ficar uma semana sem esmalte. E Essa semana é agora! (muita gente já estranhou por eu estar sem esmalte). Chega de conversa fiada né meninas, vocês já se cansaram do meu blábláblá. Vamos ao Esmalte do dia (ou de 4 dias atrás):
 Essa semana usei o 369 (roxo) e 370 (azul) dois esmaltes lindos da coleção Glitter Forte da Hits, fiz uma Homa Mani simplismente porque ambos são fabulosos e eu fiquei com muita dó de gastar! Afinal Hits tem SÓ 6ml. Usei duas camadas de cada e o extra brilho da avon, me arrependi de ter usado ele porque ficou muito grosso, e o maneiro dessa unha é o fato dela ter uma textura parecida com areia. Usei até ontem, logo enjoei porque não aguento esmalte grosso na minha unha. Arranquei tudinho! Vamos as fotos:




Bom meninas, espero que tenham gostado, logo teremos mais posts pra vocês :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário