segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Unha da Semana!



Olá meninas, tudo bem? Hoje vim mostrar pra vocês o esmalte mais fabuloso ( um dos, né) que usei até hoje, fiquei 6 dias com ele e não saiu nenhuma lasquinha e vocês não tem ideia da quantidade de louça que lavei essa semana (por isso andei sumida) e o esmalte como é Glitter (MUITO GLITTER) Não queria sair nem com acetona.


 Fiquei com preguiça de procurar o Papel alumínio pra remover os glitters com facilidade então na raça mesmo, gastei quase uma hora pra tirar tudo rs deu bastante trabalho.

Azul Cristalino Como base (3 camadas) e Brilho da Sereia (2 camadas ), antes que perguntem não ficou grosso, as bases dos dois esmaltes são fraquinhas. Não usei extra brilho mais brilho ali e me deixaria cega. 



Diferentes do post anterior minhas cutículas não estão mais horríveis. Uma coisa que eu odeio é tirar foto pro blog com minhas cutículas feias, eu não tiro só empurro com a espatula e se na minha vida toda eu tirei 5 vezes é muito rs. 

Enfim meninas, o que acharam da combinação? Eu amei hihi. Deixe sua opinião nos comentarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário