quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Nail art: Cogumelo do Mario!

Ola caras leitoras! Essa semana resolvi fazer algo diferente, eu gosto de fazer nail art, mas as vezes me da uma preguicinha... Então aproveitei a inspiração que eu tava a dois dias atrás, para fazer essa belezinha ai! Como alguns sabem, eu gosto de tudo que é de um certo modo "nerd", então eu fiz o Cogumelo do Mario, não é a primeira vez que eu faço, mas eu acho que esse ta melhor que o primeiro! 
Para fazer essa unha eu usei: Beijo(Risqué), Paris(Risqué) e Renda(Risqué)! Como eu não tinha o esmalte branco, eu passei uma camada de Paris e depois passei uma de Renda! Fiz filha única porque esta na moda! E eu fiz os risquinhos pretos(por incrível que pareça) de caneta preta(sim caneta preta, essa mesma que você usa pra escrever)!
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário