quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Unhas do dia

Bom dia meninas, tudo certo ai? Aqui ta tudo fabuloso. Pela primeira vez eu usei um esmalte vermelho, acreditam? Eu gosto, acho lindo nas unhas das meninas, mas na minha....não sei não rola não consigo acostumar de maneira alguma. Foi quanto vi a Coleção Multigirl Marimoon, da Hits, que não é nada mais nada menos que uma das coleções mais fabulosas de todos os tempos, né? Como o preço sugerido de cada vidrinho é $7,2 (Paguei 9$ na Loja Virtual Bela Glamour) comprei só meus 3 preferidos (Cutie Pie, Unconventional e Trendy). Chega de papo, né meninas? Vamos as fotos! 




Usei duas camadas, cobriu super bem, o esmalte reflete Roxo, vermelho, Vinho, as vezes um Rosa não-tão-rosa. Usei o Extra Brilho da Avon. durou 2,5 dias no terceiro eu já tirei tudo porque eu não aguento lasquinhas. Uma pena, porque o esmalte é fantástico, do tipo que todo mundo pergunta qual é. 
E vocês? Já usaram? Usariam? Deixe um comentário com sua opinião:* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário