quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Pedido da leitora!

Oi meninas, tudo certo? Hoje eu fiz um post porque encontrei uma de nossas leitoras e ela me pediu desesperada o nome dos esmaltes que a Dan usou nessa foto :


O problema era que a Dan não lembrava qual tinha usado - menina péssima com nomes kkkk - então eu sugeri um parecido pra ela e fiz só uma unha pra mostrar o resultado.
Usei o café café, que apesar de ser mais escuro é um tom bem parecido ao usado pela Dan:
Ahh, me desculpe pela pontinha, acidentes acidentes
Como cobertura usei o Love Story da coleção Novo 70 da Impala, um esmalte flocado lindo! Já mostrei ele
 aqui.



Apesar de não ser igual, o esmalte usado pela Dani é mais claro que o café café, ficou um efeito parecido, porque ambos são vermelhos. Esse esmalte teve uma ótima cobertura, ficou fabuloso com 1 camada, como eu sou teimosa - eu escolho esse daqui - eu usei 2 camadas e 1 do Love Story.


Nenhum comentário:

Postar um comentário