sábado, 12 de janeiro de 2013

Homa Manicure!

Oi meninas, essa semana resolvi fazer uma Homa Mani, pra quem não sabe, é o tipo de esmaltação ena qual se pinta 3 unhas de uma cor em uma mão e 2 de outra cor na mesma mão, a outra mão inverte as cores. Vejam:


Mão direita, 3 unhas de Blueberry e 2 de Plum! Kit da Hits Hello Kitty Blueberry Pie

Mão Esquerda 2 unhas Blueberry e 3 Plum. 

Notem que usei o Fizzy em 3 unhas de cada mão.  Os esmaltes são lindos, adorei essa coleção, ameeeeei o vidrinho com todas as minhas forças! Infelizmente começamos a mexer com pintura então tirei no dia seguinte, mas todos cobriram bem com uma camada, mas eu sempre uso duas de teimosia minha. Acho que o Fizzy deixou um pouco a desejar, já que é um Glitter da Hits e estamos acostumadas a coisas "mirabolantemente" lindas.  


O Melon ali em cima eu nao usei não viu



Então meninas, deixe sua opinião aqui no blog! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário