domingo, 20 de janeiro de 2013

Polaina Fun + Roma


Oi meninas, andei sumida essa semana porque toda a minha familia ficou com virose e eu e minha mae tivemos que cuidar rs, sexta e sabado foram as festas de aniversario do meu namorado  hoje eu peguei a bendita virose de novo rs, ok sei que não precisava dar tantos detalhes da minha vida, mas eu adoro falar.
Bom, pra semana do aniversario do meu namorado escolhi um esmalte bem divertido e animado, o Roma da coleção Glitters world da Hits Speciallità. Vejam:
Como base usei o Polaina Fun da coleção Disco da Impala que comprei a alguns dias, desde que a coleção foi lançada, eu tinha todos, menos o Polaina Fun, tinha achado ele chatinho, sem sal, mas comprei. AMEI. usei duas camadas dele e uma camada do Roma. Ficou bem festivo rs
Assistindo Criminal Minds 

durou 4dias e um século pra tirar

Então meninas, o que acharam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário