terça-feira, 22 de janeiro de 2013

To usando!

Oi meninas, hoje vim mostrar pra vocês o esmalte da semana. Geralmente uso um esmalte por 3 dias, mas já estou com ele a quase 5 dias, isso pra mim é muito tempo, já que ele começa a descascar e as pontinhas aparecer e eu odeio esmalte descascado (foi-se o tempo que descascar era um passa tempo pra mim). Então, chega de blábláblá pra essa semana usei o Folk , um esmalte fabuloso da Impala, da coleção Trem da vida e o Atenas, Glitter branquinho da Hits da coleção Glitters World. Como não tirei foto do esmalte sem o Atenas peguei uma foto do blog Testando produtos cosméticos pra mostrar pra vocês rápidinho:


Lindo demais, porém! Eu achei que faltava alguma coisa, algo pra chamar a atenção e dar aquele "TCHAN", e então lembrei do fabuloso ATENAS!


Adorei essa combinação, o escuro e o claro com pequeninhos glitters dourados, bem pouquinho e discreto. 
Luz do notebook rs

Bom dia Professor Daniel Pierce, como vão as coisas ai?


Meninas, o que mais gostei no folk são os pequenos e discretos brilhinhos que ele tem, da pra ver certinho no vidro como ele fica na unha. E o que eu mais gostei no Atenas foi o jeito discreto dele, apesar disso ter sido praticamente destruído quando usei com o folk por baixo, ele continuou lindo! a Hits e a Impala estão de parabéns por essas belezinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário