sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Presentinhos de natal!

Oi meninas, rs como prometido vim mostrar toooooodos os esmaltes que ganhei de natal, do meu namorado, a minha tia e dos meus pais e o vânia( Guerra dos sexos) da Dan (esse povo sabe que eu amo Hits). Eu fico muito grata por ter ganhado, serio Obrigada a todos que me encheram de Hits Speciallità. Mas a melhor notícia é que agora vende em Cuiabá, no Shopping (sem propaganda gratuita por enquanto). Enfim, garotas, vamos as fotos:



Eu realmente fiquei muito eufórica com essas compras na Bela Glamour, pesquisei muito antes de comprar, comprei dia 24/12, o prazo da entrega era o dia da postagem + 2 dias úteis, o que me matou foi o feriado, meu deus que demora! Chegou no prazo certo, chegaria se eu tivesse em casa ontem pra receber o correio. Fiquei de plantão na porta d casa hj das 7 as 11:30 da manha quando resolvi dormir, assim que fechei a janela, adivinha quem chegou? O CORREIO! Parecia coisa de filme mas isso é outra história, quando abri a caixa do correio e peguei a embalagem rosinha da foto meu pescoço travou de tão nervosa que eu tava rs, não foi a primeira vez que comprei algo pela internet
, mas foi a primeira vez que tive um treco desse. Ok, chega de falar, mais fotos!





Kit Bllueberry Pie. P.s. Aquele Melon ali no canto foi presente da minha tia.

Dubai, Cancun, Moscou, Rio, Atenas e Roma! P.s. o Dubai e o Atenas eu comprei por aqui mesmo!

E agora todos os presentes juntos:



Adorei comprar pelo site Bela Glamour, super confiável e super seguro, recomendo. Só tive um probleminha que o Banana Split foi trocado pelo 369 Progressivo, da coleção glitter forte (o roxão), o fato é que eu tinha me arrependido do Banana Split, e sem duvidas teria comprado no lugar do Banana se tivesse na loja virtual. Então, foi um engano que eu gostei muito! rs Fiquei feliz por ter sido o Banana e não os meus Glitters world! De Qualquer forma, mandei um e-mail avisando a loja sobre o engano, só pra registrar. stou 110% satisfeita! Estão de parabéns (agora chega de propaganda gratuita kkkkk) 
E só pra não perder o costume, minhas colagens!


Os nomes dos meus novos bebês: 
Começando pela coleção Glitters World: Roma, Cancun, Atenas, Dubai, Moscou e Rio;
Hello Kitty: Fizzy, Blueberry, Plum e Melon
Marimoon: Unconventional, Trendy, Cuti Pie, Cupcake, Suspiro, Cheesecake
Guerra dos sexos: Vânia e Dueto perfeito (lindooos)
Mtv: Synth Pop
Phenomena: Borealis
Glitter Forte: 369 Progressivo e 370 Grunge
PPG: Doce de leite (florzinha) e Lindinha (adivinha de quem rs)
Miami Sunset: Ocean Drive Blue (destaque pra esse no próximo post, juntamente com o....Tandandandanann surpresa!)


Bom meninas, Depois de um post recheado de fotos, energia, empolgação e pescoço travado tá na hora de ir dormir rs amanhã passo por aqui pra mostrar o esmalte do dia rs. Beijinhos :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário